quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Buscar a Deus

Sempre que me procuram, além de todas as informações que eu dou, eu sempre digo: busque sua religião, esteja próximo de Deus. E isso vale para tudo na vida.
Já passei por diversos problemas e Deus sempre esteve ao meu lado, segurando a minha mão. E não importa a religião (tenho certeza que Deus está em todas elas), busque seu templo, o que preenche seu coração.

Eu sou uma pessoa de muita FÉ e foi isso que me ajudou a passar por esses 13 meses, com a ansiedade antes de cada cirurgia, toda a tensão que quem passa sabe! Em todos os momentos entreguei nossos corações a Deus e Ele nos acalmou, nos deu confiança e curou a Natália. Tenho certeza que Deus estava guiando os médicos em cada cirurgia, porque deu tudo muito certo. Tenho certeza que teve a mão de Deus em cada situação que passei, desde a minha intuição em buscar uma boa obstetra, a não visualização da má formação pela ultra (agradeço por isso), recados de amigos nas horas certas que me fizeram atentar para alguns sintomas, o acaso que nos levou até o hospital certo, com os médicos certos e diversos sinais que recebemos. Fora a confiança eterna de que Deus faz tudo certo, que devemos confiar que vai dar tudo certo sempre, que sempre seja feita a Sua vontade e tudo acontecerá da melhor forma.

Encaro tudo isso como um aprendizado que precisei passar, que minha família precisou passar com o objetivo de evoluirmos espiritualmente. E eu agradeço a Deus por esta oportunidade.

2 comentários:

  1. olá estou passando por esta situação, tenho confiando muito em Deus, gostaria de manter contato

    ResponderExcluir
  2. Oi, Verinha, me escreva! Meu e-mail é renatac.psi@gmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe seu e-mail para que eu possa responder seu comentário!

Se preferir, nos envie um e-mail para: bebes.ostomizados@gmail.com

Obrigada!